Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Passando aqui para dar um oi...

Olá...

depois de um merecido final de semana de folga voltei a todo vapor... estou meio sumida daqui, mas ainda continua vendo e admirando os maravilhosos trabalhos artesanais dos blogs que sigo... O descanso necessário e na hora certa... Mal cheguei e acessei o site onde vendo meus produtos e me deparei com vários pedidos... estou super ocupada e feliz... tem sacolas encomendas que irão para Jundiaí, Uberaba, Rio de Janeiro e Espirito Santo.... como falamos aqui em Minas, coisa boa demais da conta... Abçs e logo retornarei com mais novidades....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim... Adoro quando vc passa aqui e deixa um comentário...