Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Outro modelo flor de fuxico

Amo fazer flores em fuxico... Acho que é para suprir a frustração de não conseguir ter flores de verdade.... Nunca dei muita sorte com jardim... Tenho até espaço aqui em casa, mas como dizem aqui em Minas, não tenho a mão boa para plantas... Elas não vingam... Mas, com o fuxico é diferente... fico louca para ter um "jardim" bem diversificado... Olhem que fofura esse fuxico que achei no site da Revista Artesanato...


1) Recorte 5 cículos do tamanho desejado
2) Dobre ao meio
3) Dobre as duas pontas para dentro, formando um triângulo arredondado
4) Costure e faça o mesmo com todos os outros círculos, unindo-os com a linha um após o outro
5) Dê acabamento pregando um botão no meio
Fonte: www.flickr.com/people/artefloresbymeira


Leia mais: http://www.revistaartesanato.com.br/artesanato/outro-modelo-de-flor-de-fuxico-passo-a-passo/08#ixzz1DYSMvU55

2 comentários:

  1. Elianee...

    obrigada pela visita lá no blog!!!

    ameiii esse fuxico, assim que fizer, coloco lá no blog e falo que aprendi com vc!!!

    tava louca p/ aprender essa flor e customizar minhas roupas e fazer acessórios!!!

    obrigadaaaa!!!

    é demaisss!!!

    bjoss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda! Adorei seu trabalho, querendo conhecer meu trabalho também é só acessar o site abaixo

    www.arteamor.elo7.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim... Adoro quando vc passa aqui e deixa um comentário...