Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Novos modelitos feitos no final de semana

Início de período escolar, fase de adaptação. Pedro, meu caçula, graças à Deus adorou a escola e nem sequer se despediu de mim na hora em que fui embora e o deixei com a professora. Esse ano tbem estou dando aula em outro turno. Acordo cedo e começo a trabalhar às 7 horas. O duro é aguentar o sono e o calor sufocante da tarde. Agora, as crianças vão para aula e achava que ia fazer mil coisas. Mas, ainda estou me adaptando... o sono tá me matando... Tenho que me acostumar a dormir cedo... sou extremamente noturna... minha inspiração começa por volta as 22h... e, por isso, só consegui fazer alguma coisa no fim de semana... Consigo dormir no horário normal e não ficar semi viva à tarde... Aí vão os novos modelos.... As sacolas de praia da postagem anterior já foram vendidas... Tenho mais encomendas... Fico feliz com a aceitação e reconhecimento de meu trabalho... Bjs e boa noite... Nem eu acredito que já vou dormir...






Um comentário:

  1. Que graçaaaa!!!

    são as que mais gostei até agoraa...;D

    Bjoss~****

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim... Adoro quando vc passa aqui e deixa um comentário...