Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Hoje amanheci cheia de ideias...

Ufa! Finalmente, "baixou o santo" e tô a todo vapor... Mandei a preguiça embora, espantei a dona acomodação, pisei fundo no pedal e já tô com 12 bolsas no forno... Vai ter estampas novas...Me arrisquei a fazer uma de cobrinha... Vai ter bolsas nas tonalidades, vermelha, roxa, laranja, azul, rosa e alguns modelitos que fizeram sucesso feitos novamente... Nossa, tô a mil... Semana que vem vai ser recheada de novidades... Estou "prenhe" de ideias... Minha garagem tá cheia de paninhos pendurados... O vizinho passou e ficou olhando. Não deve ter entendido nada... Enqta algumas colocam roupas para secar eu coloco um monte de tecidos....Tô aproveitando o sol e o vento para deixar secar meus paninhos que foram impermeabilizados com termolina leitosa...
Abçs e bom fim de semana para todas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim... Adoro quando vc passa aqui e deixa um comentário...