Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Viva Santo Antônio, São Pedro e São João....

Entrando no clima das festas juninas, encontrei esses lindos estandartes confeccionados com muita fé e amor.... São da artesã Rosangêla Pontes do blog Artemania Criar  - http://artemaniacriar.blogspot.com


-
Esse é em homenagem a São João
Quer fazer um também, então acesse esse link
http://artemaniacriar.blogspot.com/2010/11/estandartes-como-fazer-revisado.html

4 comentários:

  1. Oi Eliane, estou amando este seu carinho. Fiquei surpresa e envaidecida. Obrigada amiga. Peço a benção de Santo Antonio, Saõ João e São Pedro para você seu trabalho e toda a sua família. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliane,
    quero dividir com você a conquista de 100 seguidoras no meu blog, fiz um selinho de comemoração para dar de presentes as minhas amigas blogueiras, venha buscar o seu.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Eliane fica a vontade...
    O Só Passo a Passo é para todas.
    Beijo
    Fica com deus
    Gabi

    ResponderExcluir
  4. Olá ELIANE estou ti seguindo,parabéns pelo blog.Um beijão de sonhadora para sonhadora.
    Adriana.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim... Adoro quando vc passa aqui e deixa um comentário...