Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

o calor tá me matando....

meu Deus! Depois de 7 anos morando no paraná, desacostumei-me com tanto calor. Ainda é primavera é já estava fazendo 37C... imagino o verão... socorro, quero minha piscina de volta....além disso, o horário de verão tá me dando um desânimo... comecei um monte de coisa e não consigo terminar... não durmo à noite e durante à tarde a vontade de ficar deitada... Tomara que esse urucubaca vá embora logo.... não Tô aguentando....

2 comentários:

  1. que blog lindo!!! Amei as flores todas!!
    Também tenho uma princesa chamada Sophia :)
    Sou nova no mundo da costura e seu blog é muito inspirador!!
    bjs
    craftsbyaline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim... Adoro quando vc passa aqui e deixa um comentário...